Notícia

Escola de Direito da Amperj realiza live com dicas para futuros delegados de polícia

Inserido em 18 de março de 2021
Compartilhamento

Uma live especialmente preparada para quem participar do concurso de delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro será realizada na próxima terça-feira (23). O bate-papo, com transmissão on-line, será entre a coordenadora acadêmica das turmas presenciais da EDA (Escola de Direito da Amperj), a professora de Direito Constitucional Flavia Bahia, e o delegado André Uchôa, professor de Medicina Legal e Direito Administrativo. Eles darão dicas e orientações para a prova, com base nas disciplinas que ministram. A live será a partir das 21h, no perfil oficial da EDA no Instagram.

Leia mais: ‘Na Escola de Direito da Amperj, aluno começa a formar seu DNA de promotor de Justiça’, diz Cláudio Viana em live

Alunos da Escola de Direito da Amperj ganham acesso ao acervo da biblioteca do MP-RJ

“Iremos compartilhar dicas valiosas e analisar alguns pontos do concurso”, promete Flavia Bahia. “É interessante para os alunos e também para os que querem conhecer o trabalho de excelência da EDA”, ela convida.

No começo deste mês, a EDA lançou uma turma em que são propostos exercícios para quem está se preparando para o certame da Polícia Civil. Com início previsto para abril, o curso tem carga horária de 72 horas. Em oferta de lançamento, está sendo oferecido 20% de desconto aos 40 primeiros inscritos. Mais informações aqui.

Reconhecido centro de estudos jurídicos no Rio de Janeiro, a Escola de Direito da Amperj acumula 25 anos de excelência no ensino, com histórico consolidado de preparação e aprovação em concursos.