Notícia

Com 22% de participação, pesquisa de opinião traz impressões dos associados sobre a Amperj  

Inserido em 19 de março de 2021
Compartilhamento

O restaurante da Amperj, a adega e o Clube do Vinho estão entre os serviços oferecidos pela associação mais bem avaliados na pesquisa de opinião encerrada nesta quinta-feira (18). Com a participação de 22% dos 1247 associados, o questionário, lançado há um mês pela diretoria, tinha perguntas também sobre convênios, cursos e canais de comunicação da Amperj.

Leia mais: Curso de Literatura da Amperj analisa a realidade a partir da leitura de obras teatrais

‘Se pudesse, faria tudo de novo’, diz Assy Mirza, primeira mulher presidente da Amperj

Uma análise inicial dos resultados aponta para a boa avaliação de alguns serviços. Em relação ao restaurante, 86% dos 269 participantes disseram estar satisfeitos ou muito satisfeitos. E 54% responderam de forma positiva quando perguntados sobre a adega da associação e o Clube do Vinho. O e-mail é o canal de comunicação mais conveniente para se receber notícias da Amperj na opinião de 61% dos associados, seguido do WhatsApp.

Do questionário, pensado para nortear o aprimoramento do que é ofertado,  emergiram sugestões a serem analisadas pela direção. Por exemplo, a assistência na obtenção de vistos de viagem e a organização de cursos de oratória e de capacitação em áreas sensíveis, como direitos humanos e questões de gênero, voltados para a qualidade de vida e a saúde mental. 

Também se destacou na pesquisa a demanda pela ampliação dos convênios, em especial nas áreas automotivas e de moda, e de serviços voltados aos associados do interior do estado. 

O levantamento é parte das iniciativas da diretoria da Amperj para atender os associados de forma cada vez mais satisfatória e inovadora. A expectativa é estabelecer uma consulta periódica, para que ajustes sejam feitos rapidamente.