Notícia

Amperj celebra aniversariantes do trimestre com degustação virtual, quiz e sorteio

Inserido em 9 de abril de 2021
Compartilhamento

Uma tradição da Amperj, a celebração dos aniversariantes do primeiro trimestre do ano incluiu uma degustação virtual de vinho, um quiz e um sorteio de passeio turístico. A comemoração foi realizada remotamente pela Associação nesta quinta-feira (8). “Fazer a tradicional celebração dos aniversariantes do trimestre é importante. Não podemos deixar passar em branco. Estamos nos reinventado”, disse a diretora social da Amperj, Gláucia Maria da Costa Santana, na abertura.

Leia mais: Dicas para um fim de semana cultural e em casa

Com viés de orientação e sensível à pandemia, Corregedoria está pronta a atender membros do MP/RJ

O promotor de Justiça Carlos Bernardo Aarão Reis participou da festa, apresentando vinhos portugueses da região do Dão. “O vinho é uma maneira de cultivar amizades, é uma bebida que clama por amigos”, definiu Reis, à frente do Clube de Vinhos da Amperj.  Os presentes degustaram o vinho Pedra Cancela Selecção do Enólogo – Dão 2016, que havia sido enviado pela Amperj aos associados aniversariantes, como cortesia. Demais interessados podem adquiri-lo na Adega da Amperj.

A celebração teve também um quiz entre os participantes, com perguntas relacionadas à bebida e ao cultivo de uvas. A promotora Viviane Alves Santos respondeu corretamente ao maior número de perguntas, e foi premiada com um voucher de R$ 110, para ser usado na Adega.

No sorteio realizado entre os aniversariantes, a promotora  Mariáh Soares da Paixão ganhou um passeio turístico com direito a acompanhante oferecido pela Elite Travel, parceira da Amperj. São três opções no estado do Rio a serem escolhidos pela associada: rafting pelo rio Paraibuna, visita a Arraial do Cabo ou tour cervejeiro.

O evento foi finalizado com um brinde aos aniversariantes. O presidente da Amperj, Cláudio Henrique Viana, parabenizou a todos e agradeceu o empenho da diretoria social da Associação na realização da celebração, além de louvar a dedicação do promotor Carlos Bernardo Aarão Reis ao Clube de Vinhos da Amperj.

A íntegra do evento pode ser assistida na intranet da Amperj.