Notícia

App Amperj oferece comodidade e segurança para acessar serviços

Inserido em 12 de abril de 2021
Compartilhamento

Disponível para smartphones e tablets, o aplicativo da Amperj é a maneira mais dinâmica e segura de desfrutar dos serviços da associação com total comodidade. O App Amperj dá acesso a notícias, classificados, galeria multimídia com fotos e vídeos dos eventos e palestras, pesquisa de associados e aniversariantes do dia, entre outros. 

Leia mais: Filosofando em russo: um passeio pela vida e obras de Dostoiévski

Amperj celebra aniversariantes do trimestre com degustação virtual, quiz e sorteio

O App disponibiliza ainda a Carteira Virtual da Amperj, que, com segurança, dispensa a apresentação física da carteira funcional do MPRJ ou de documento de comprovação do vínculo associativo para desfrutar dos benefícios dos convênios da Amperj.  

Em um mapa interativo, o associado descobre os estabelecimentos conveniados ao seu redor e também pode realizar a consulta através da navegação entre categorias.

Para fazer o download, basta o associado acessar a App Store (para aparelhos Apple/IPhones) ou a Google Play (para aparelhos Android) e buscar por “AMPERJ”. Com o app instalado, o acesso à área restrita se dá por meio do login e da senha já utilizados na intranet da Associação.

Se você ainda não possui a senha de acesso à Intranet da Amperj, entre em contato com o departamento de informática da Associação pelo telefone (21) 2242-1232.