Notícia

Amperj oferece aos associados coletâneas de jurisprudência do STF e do STJ

Inserido em 13 de abril de 2021
Compartilhamento

Os associados da Amperj já podem ter acesso a coletâneas periódicas de jurisprudência selecionada do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Superior Tribunal de Justiça (STJ). A iniciativa torna o material – antes disponível apenas para alunos da EDA (Escola de Direito da Amperj) – acessível pela Intranet da associação. 

Leia mais: Proposta que altera composição do CNMP é tema de seminário virtual
‘Debate Amperj’ aborda proteção de dados em investigações criminais

“Quando a atual gestão assumiu, logo percebeu que o conhecimento produzido na Escola de Direito da Amperj poderia ser ampliado para todos os associados”, afirmou Cláudio Henrique da Cruz Viana, presidente da Amperj. Segundo ele, o compartilhamento do material “traduz uma busca por maior interação entre a EDA e os associados da Amperj, fim último de todas as atividades da entidade”.

Semanalmente, será enviado aos associados um link para o acesso à jurisprudência recente de temas como Direito Administrativo, Civil, Constitucional, Empresarial, Penal, e Processual Penal. 

Todo o conteúdo estará permanentemente disponível para consulta na área restrita do site da Amperj. A primeira edição é sobre Direito Penal