Notícia

Novo convênio da Amperj oferece 15% de desconto em serviços de fisioterapia

Inserido em 15 de abril de 2021
Compartilhamento

A Amperj firmou uma parceria com o experiente fisioterapeuta Eduardo Pedro, e agora os associados e dependentes têm 15% de desconto nos serviços oferecidos pelo profissional. Iniciativa da diretoria de esportes da Associação, o convênio atende a uma demanda já sinalizada por este tipo de atendimento.

Leia mais: Cláudio Henrique e Felipe Ribeiro no Conjur: ‘Direito não é foro para considerações subjetivas de operadores’
Projetos que impactam atuação do MP devem ser acompanhados com atenção, defende presidente da Amperj

“Muitos associados, praticantes ou não de atividades físicas, sofrem com dores e incômodos que prejudicam a qualidade de vida”, disse Henrique Aragão Carraro Bastos, diretor de Esportes da Amperj. “Com auxílio profissional, é possível alcançar resultados na correção da postura, no alívio de tendinites por excesso de trabalho e na recuperação de lesões”, destacou.

Eduardo Pedro é fisioterapeuta com mais de 15 anos de experiência. É especialista em RGP Souchard, uma técnica de reeducação postural que tem como objetivo alongar todos os grupamentos musculares do corpo, eliminando dores e corrigindo a postura, e em quiropraxia, orientada para os desbloqueios articulares e dores, como as geradas pela hérnia de disco. 

Ele também atua na área de traumato-ortopedia, aplicando um conjunto de práticas de reabilitação do paciente após lesões traumáticas, como aquelas decorrentes de atividades esportivas, por exemplo.

Para usufruir do desconto de 15%, associados e seus dependentes precisam apresentar a carteira virtual da Amperj, disponível no aplicativo da Associação (dependentes mostram a do associado). 

Eduardo Pedro atende na unidade Centro da clínica Meritas Fisioterapia – Av. Almirante Barroso, 6 – Sala 701 – Centro, Rio de Janeiro. 

Para mais informações e também para agendamento, estão disponíveis o telefone (21) 96459-2997, o e-mail dr.eduardopedro.rpg@gmail.com e o site eduardopedrofisio.com.