Notícia

Convênio da Amperj com Federação de Boxe de Praia do Rio dá 30% de desconto

Inserido em 19 de abril de 2021
Compartilhamento

A Amperj firmou um convênio com a Federação Estadual de Boxe de Praia do Rio de Janeiro (Febop –RJ) que concede aos associados 30% de desconto na mensalidade para treinar nas praias.

Leia mais: Amperj distribui donativos a famílias de Jardim Gramacho

Novo convênio da Amperj oferece 15% de desconto em serviços de fisioterapia

 “A iniciativa da Amperj busca proporcionar uma melhor qualidade de vida aos seus associados, incentivando a prática de atividades físicas para evitar o sedentarismo. E o fato de o Boxe de Praia ser praticado ao ar livre minimiza os riscos neste momento de pandemia”, disse Henrique Aragão Carraro Bastos, diretor de Esportes da Amperj.

Criado por Moacyr Lima, presidente da Febop-RJ, o Beach Boxing, como também é chamado, é aberto a mulheres e homens e foi reconhecido oficialmente há apenas 5 anos. Mas em pouco tempo conquistou espaço além das praias cariocas. Já existe a Confederação Sulamericana de Boxe de Praia, e são mais de 90 eventos espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

“O convênio com a Amperj é uma honra. A Associação é bastante tradicional, o que fortalece a consolidação e o reconhecimento do nosso esporte, ainda mais agora que, em meio à pandemia, as pessoas perceberam a importância de cuidar da saúde e treinar em local público. O Boxe de Praia é muito mais do que você aprender a dar um golpe, é solidário, inclusivo e saudável”, disse o fundador e presidente da Febop-RJ, Moacyr Lima.

As competições estão suspensas neste período de pandemia, mas os treinos acontecem seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19. Para agendar as aulas com os treinadores, entre em contato pelo site www.febop.com.br.