Notícia

Amperj expande projeto de vinhos para o interior

Inserido em 21 de abril de 2021
Compartilhamento

Um dos serviços da Amperj mais bem avaliados passa agora a ser acessível a todos. A partir de maio, associados que trabalham e/ou residem no interior do estado poderão receber vinhos disponíveis na adega da Amperj ou oferecidos em edições esporádicas do Clube de Vinhos. A iniciativa atende a uma antiga demanda dos associados e foi possível a partir da recente criação das representações regionais da Amperj no interior do estado.

Leia mais: ‘LGPD penal’ é tema na terceira edição do Amperj Debates
Amperj adere a campanha de combate à violência contra crianças e adolescentes

“Com essa nova etapa do programa de vinhos, ressaltamos a sua finalidade, o congraçamento dos associados, que ganha ainda mais importância nestes tempos de pandemia e isolamento social”, explica Carlos Bernardo Alves Aarão Reis, responsável pelo Programa de Vinhos da Amperj. A iniciativa engloba uma adega, com carta com rótulos nacionais e importados; e um Clube de apreciadores da bebida, com troca de informações e cartelas de sugestões.

Os pedidos feitos pelos associados que trabalham e ou residem fora da região metropolitana do Rio de Janeiro, à exceção de Niterói, serão separados e encaminhados ao representante regional da região ou a um voluntário que more ou trabalhe na região.

A carta de vinhos completa está disponível para consulta na Intranet da Amperj, onde também é possível solicitar participação no Clube de Vinhos.