Notícia

Novo convênio da Amperj oferece condições exclusivas em assessoria esportiva

Inserido em 22 de abril de 2021
Compartilhamento

A Amperj e a Tribus Adventure estabeleceram parceria que concede 20% de desconto para associados e 10% para dependentes na contratação de serviços de assessoria esportiva.

Leia mais: Convênio da Amperj com Federação de Boxe de Praia do Rio dá 30% de desconto
Novo convênio da Amperj oferece 15% de desconto em serviços de fisioterapia

“Poder oferecer mais este convênio ao associado da Amperj é muito satisfatório. São diversas práticas esportivas disponíveis em diferentes pontos da cidade, um amplo leque de opções com o benefício de serem ao ar livre, o que faz muita diferença, não apenas no atual cenário”, disse Henrique Aragão Carraro Bastos, diretor de Esportes da Amperj.

A Tribus Adventure é especializada em treinamento outdoor e individualizado para corrida/caminhada, ciclismo, canoagem, natação, circuito funcional, corrida de aventura e triatlo.

A assessoria da Tribus está disponível na Lagoa Rodrigo de Freitas (ciclovia, próximo ao Parque da Catacumba e Pedalinhos), na Praia de Copacabana (posto 6, em frente à Rua Joaquim Nabuco), no Jardim Botânico (Quiosque do Mahu, Rua Pacheco Leão nº 960) e no Aterro do Flamengo (Monumento Estácio de Sá).

“A atividade física, o contato com a natureza e a exposição ao sol são fundamentais para o sistema imunológico e para manter a saúde física e mental equilibrada”, destacou Bernardo Tillmann, fundador da Tribus, em 2007. “Cada vez mais as pessoas estão procurando locais abertos para se exercitar e cuidar da saúde, e nós oferecemos toda estrutura e orientação para que o associado tenha uma experiência segura”, completou.

A Assessoria Esportiva Tribus Adventure conta com uma equipe qualificada, com profissionais e estudantes de Educação Física, nutricionista, médico do esporte e fisioterapeuta.

Para usufruir do desconto, associados e seus dependentes precisam apresentar a carteira virtual da Amperj, disponível no aplicativo da Associação (dependentes mostram a do associado).

Informações pelo telefone (21) 96904-3323, e-mail  contato@tribusadventure.com.br, e site www.tribusadventure.com.br