Notícia

Campanha de doação da Amperj contempla assistidos da igreja Santa Luzia

Inserido em 23 de abril de 2021
Compartilhamento

A campanha de doação de cestas básicas promovida pela Amperj chegou à paróquia Santa Luzia, no Centro do Rio. Padre Marco Lázaro, capelão do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, é padre assistente da igreja. Ele contou que os itens de alimentação e de higiene pessoal serão entregues para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Leia mais: Amperj adere a campanha de combate à violência contra crianças e adolescentes

Amperj distribui donativos a famílias de Jardim Gramacho

“O mundo está passando por uma profunda transformação sócio-espiritual. A questão é saber como as famílias e as instituições decidirão seu posicionamento frente a essa mudança que alcança nossos valores mais fundamentais, a exemplo da liberdade e da saúde. A Amperj, portanto, atua como fiel representante da Instituição MPRJ, haja vista que logo abraçou essa causa social. Por isso, toda minha gratidão aos seus associados e direção. Dirigindo especial agradecimento ao Dr. Ertulei (ex-presidente) e ao atual presidente Dr. Cláudio Henrique”, disse o padre.

A corrente de solidariedade da Amperj foi iniciada em março, com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar os mais necessitados neste período de pandemia, em que muitas famílias ficaram desamparadas.

Agradecemos a quem possa contribuir com as entidades cadastradas na Associação. As doações podem ser feitas por meio de depósito bancário em favor da Amperj. 

Faça parte desta história!

Seguem os dados para sua contribuição:

Banco: Sicoob Coomperj – Código 756

Agência: 4338-9

Conta: 460-0

Favorecido: Amperj, CNPJ nº 42.177.410/0001-52