Notícia

Elite Travel cria canal exclusivo para atender associados da Amperj

Inserido em 26 de abril de 2021
Compartilhamento

Mais novo convênio da Amperj na área de turismo, a agência Elite Travel criou um canal de comunicação para atendimento exclusivo aos associados e a seus dependentes. Entre os benefícios oferecidos por meio desta parceria, estão descontos em diárias de hotéis e em pacotes turísticos, cortesias, check-in antecipado, check-out estendido, welcome drink e abatimento no valor de spas.

Leia mais: Amperj firma parceria com escola de surfe de Rico de Souza

Novo convênio da Amperj oferece condições exclusivas em assessoria esportiva

A Elite Travel é a agência de turismo do grupo Via Capi, no mercado há 26 anos. O contato para esclarecimentos pode ser feito pelo WhatsApp. No horário comercial, a funcionária Vanessa Sarthou está disponível no número (21) 99372-8974. Em outros horários, é possível enviar mensagens para o (21) 96738-9695, e também para o e-mail reservas@elitetravel.tur.br.

“Estamos muito entusiasmados com a parceria com a Amperj”, diz Emiliano Vicente Parrilli, gerente comercial do grupo Via Capi. “Somos apaixonados pelo que fazemos, e a excelência de nossos serviços é a meta de todos os que compõem a nossa equipe”.

Parrilli considera “uma responsabilidade e grande honra poder atender aos associados da Amperj, entendendo seus desejos e satisfazendo suas expectativas com relação a viagens e passeios turísticos, e proporcionando a cada um uma experiência completa e exclusiva”.

Apesar do cenário delicado para o turismo, por conta da pandemia de Covid-19, as perspectivas para o setor são positivas, na visão do  gerente. “As pessoas estão escolhendo viajar regionalmente, fazendo viagens mais curtas em duração e distância com preferência por destinos que permitam atividades ao ar livre”, aponta.

“Acreditamos que nos próximos meses, com o processo de vacinação mais avançado, as viagens de avião tanto para outros estados do Brasil quanto para países da América Latina começarão a ganhar mais força”, prevê. “Tal é nossa convicção, que temos bloqueios aéreos para todos os feriados do segundo semestre, alcançando mais de 70 destinos”, completa.