Notícia

Associados têm 20% de desconto em curso de inglês

Inserido em 27 de abril de 2021
Compartilhamento

A Amperj fechou convênio com o curso Absoluto Inglês, e, a partir de agora, associados e dependentes terão 20% de desconto na mensalidade. O curso oferece aulas 100% online e personalizadas, de modo a atender às necessidades específicas de cada aluno. 

Leia mais: Aula de Filosofia com música e história de Minas Gerais
Promotores da área do idoso lançam livro atualizado sobre legislação protetiva

“Buscamos proporcionar aos membros da Amperj oportunidades que realmente façam a diferença na vida de cada um, e acreditamos que o idioma seja uma delas”, diz o presidente da Amperj, Cláudio Henrique da Cruz Viana.

“Nosso objetivo com o convênio é atender não só os associados, mas também os dependentes, que vão poder aprender o idioma em uma escola especializada”, ele destaca.

O fato de as aulas serem focadas nas demandas individuais dos alunos é o grande diferencial do curso, conta Tiago de Freitas Damasceno da Rocha, fundador do Absoluto Inglês.

“Os objetivos e metas dos alunos são traçados no primeiro contato, para que um planejamento de aulas seja desenvolvido. Esse é o primeiro passo para uma jornada de estudos de sucesso. Esta abordagem proporciona a cada um acompanhar sua evolução e dimensionar o quanto falta para chegar no nível que sempre desejou”, ele explica.

Pelo convênio, o abatimento para associados e dependentes pode chegar a 22%, caso o aluno faça 8 aulas mensais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (também WhatsApp) (32) 98867-2305, pelo e-mail absolutoingles@gmail.com, e no Instagram @absolutoingles.

Vale lembrar que para obter o convênio é necessário acessar o aplicativo da Amperj e apresentar a carteira virtual. Baixe o app!