Notícia

Conamp e Amperj buscam convênio com aplicativo de academias

Inserido em 3 de maio de 2021
Compartilhamento

A Amperj quer saber: você, associado, teria interesse num convênio da Associação com o aplicativo Gympass, que permite ao usuário acessar o conteúdo oferecido por cerca de 18 mil academias cadastradas no Brasil?

Leia mais: Convênio da Amperj dá desconto de 10% em aula com atleta da seleção brasileira de beach tennis

Novo convênio da Amperj oferece condições exclusivas em assessoria esportiva

Sempre atenta aos cuidados com o bem-estar físico e mental dos associados, a Amperj está buscando este novo convênio via Conamp. A assinatura mensal do Gympass, no valor de R$ 5 por beneficiário, dá direito a usufruir de diversos serviços a preços mais baixos, como aulas on-line sob demanda ou transmitidas ao vivo.

Pela plataforma, também é possível acessar aplicativos de planejamento nutricional e de saúde mental, além de sessões individuais com personal trainers. O Gympass oferece ainda aulas de pilates e outras atividades de esporte e lazer. 

A Conamp está fazendo um levantamento para saber quantos associados da Amperj teriam interesse nessa parceria. Quem quiser aderir deve enviar um e-mail com nome e telefone para amperj@www.amperj.org, e colocar no assunto “Aderir Aplicativo”.

No link a seguir entenda melhor como funciona o app!

 https://www.youtube.com/watch?v=b78xYyc1O6U