Notícia

Novo convênio da Amperj oferece método exclusivo de condicionamento físico

Inserido em 5 de maio de 2021
Compartilhamento

Um método exclusivo que mescla os princípios do pilates com levantamento de peso olímpico, visando à melhora do condicionamento físico, estará agora à disposição dos associados e dependentes, com preço atraente. Sempre atenta à promoção do bem-estar de todos, a Amperj firmou convênio com o Igarashi Estúdio, que trabalha com esses princípios.

Leia mais: Convênio da Amperj dá desconto de 10% em aula com atleta da seleção brasileira de beach tennis
Novo convênio da Amperj oferece condições exclusivas em assessoria esportiva

Os exercícios aprimoram a consciência corporal e trazem benefícios à saúde mental do praticante. “O intuito é melhorar os padrões básicos de movimento, e assim, potencializar o desempenho de cada indivíduo em seu cotidiano”, explica Luciana Igarashi, pentacampeã brasileira de luta greco-romana e uma das fundadoras do Igarashi Estúdio, ao lado do preparador físico Jun Igarashi (já falecido).

Localizado no Jardim Botânico, o estúdio é amplo e bem equipado, e já treinou personalidades, como Camila Pitanga e Leandra Leal. A parceria com a Amperj oferece aos associados e dependentes descontos que chegam a 20%, na opção de treino com grupos pequenos (mínimo de 4 pessoas), e 18% para o pacote de 20 aulas com um personal. 

Para usufruir do benefício, basta apresentar a carteira virtual da Amperj, disponível no aplicativo da Associação para dispositivos móveis. O Igarashi Estúdio fica na Rua Lopes Quintas, 274.

Mais Informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 98164-6818 e pelo e-mail- lu.powerpilates@gmail.com.