Notícia

Diretoria esportiva da Amperj anuncia três novos convênios em Volta Redonda

Inserido em 7 de maio de 2021
Compartilhamento

A Amperj firmou três novos convênios esportivos, que vão atender a associados e dependentes que moram e/ou trabalham na região de Volta Redonda. Com as parcerias, pensadas para suprir as demandas vindas do interior, serão oferecidos descontos em mensalidades e outros benefícios exclusivos em três centros esportivos da região.

Leia mais: Novo convênio da Amperj oferece método exclusivo de condicionamento físico
Convênio da Amperj dá desconto de 10% em aula com atleta da seleção brasileira de beach tennis

Responsável pela iniciativa, o diretor de Esportes da Amperj, Henrique Aragão Carraro Bastos, conta que o objetivo é proporcionar uma melhor qualidade de vida aos associados e dependentes. “Estamos expandindo a oferta de convênios da Amperj com atenção para os associados que estão fora da capital e Região Metropolitana”.

No bairro Laranjal, a For Shape é uma opção para os associados que buscam um ambiente familiar, com infraestrutura moderna e uma equipe altamente capacitada, com foco no bem-estar físico e mental. A parceria com a Amperj concede aos associados e dependentes desconto de 40% no valor da mensalidade, além da isenção de matrícula.

Atividades de condicionamento físico com acompanhamento personalizado e por preços atraentes é o que prevê o convênio com a Personal Fitness. A parceria concede isenção da taxa de matrícula, além de desconto de 5% no plano mensal, trimestral ou semestral; e 30% de desconto no valor das aulas avulsas. A academia oferece musculação, treino funcional, reabilitação a pessoas com restrições de movimento e treinamento especial do core, que engloba os músculos do abdômen, da lombar, da pelve e do quadril.

Outro convênio é com a Arena Sport Tennis. A parceria com a Amperj oferece aos associados 15% de abatimento na contratação dos serviços de musculação, pilates e treinamento funcional. Com uma proposta inovadora na região Sul Fluminense, a Arena Sport Tennis reúne, em um só local, um centro de tênis, academia de ginástica e clínicas de fisioterapia, pilates, acupuntura, nutrição e outros serviços.

Os três novos convênios se somam a outros cinco anunciados recentemente pela diretoria esportiva, que incluem beach tennis, assessoria esportiva, boxe de praia, escola de surfe e o Instituto Igarashi, de condicionamento físico. As buscas por novas parcerias continuam e, em breve, mais convênios serão anunciados pela Amperj.

 

For Shape 

Mais informações: (24) 3348-7905

 

Personal Fitness 

Rua Deputado Geraldo di Biase, 165 – Aterrado, Volta Redonda.

Mais informações: (24) 3346-7214 , (24) 988397924 (WhatsApp)

personalfitness2019@gmail.com

 

Arena Sport Tennis

Rua Sessenta, 151 – Vila Santa Cecília, Volta Redonda.

Mais informações: (24) 3343-7198, (24) 99955-9798

contato@arenasporttennis.com