Notícia

Amperj anuncia convênio com hotel Fairmont, na Praia de Copacabana

Inserido em 7 de junho de 2021
Compartilhamento

A Amperj firmou convênio com o tradicional Hotel Fairmont, que fica de frente para a praia de Copacabana, na altura do Posto 6. A parceria concede desconto de 20% em hospedagem e serviços e 10% no restaurante do hotel, o Marine Restô, a associados e dependentes. “O propósito é atender associados e familiares interessados em hospedagem e gastronomia de alto luxo”, conta Felipe Ribeiro, diretor financeiro da Amperj.

Fachada

Leia mais: Convênio da Amperj dá desconto de 10% em aula com atleta da seleção brasileira de beach tennis
Novo convênio da Amperj oferece condições exclusivas em assessoria esportiva

O convênio foi assinado na quarta-feira (2) pelo presidente da Amperj, Cláudio Henrique da Cruz Viana, Felipe Ribeiro, e Michael Nagy, diretor de Marketing e Vendas do hotel.

Felipe Ribeiro, Michael Nagy e Cláudio Henrique

Entre as comodidades do hotel, destacam-se as duas piscinas, das quais se avista o mar, o Spirit Copa Bar, que oferece um serviço de mixologia personalizada, e a gastronomia de padrão internacional do Marine Restô. A experiência cinco estrelas se estende ao spa Willow Stream, com tratamentos que prometem rejuvenescer e reenergizar o cliente, e inclui sauna e salão de beleza.

Relaxing Pool

Localizado no final da orla da Avenida Atlântica, um ponto privilegiado, o hotel tem também quartos luxuosos. Primeiro da rede Fairmont Hotels & Resorts na América do Sul, o Fairmont Rio de Janeiro foi projetado pela arquiteta Patricia Anastassiadis, que se inspirou no glamour dos anos 1950 da cidade do Rio.

Marine Restô

 O anúncio do novo convênio se soma a outros acordos recentes na capital e interior, entre eles o firmado com o Igarashi Estúdio, no bairro Jardim Botânico, e a Arena Sport Tennis, no município de Volta Redonda. Felipe Ribeiro destaca que “a atual gestão tem se esforçado para firmar novas parcerias comerciais com o intuito de agregar valor aos serviços já prestados diretamente pela entidade”.

Lobby

Para usufruir do benefício no Fairmont, basta apresentar a carteira virtual da Amperj, disponível no aplicativo da Associação para dispositivos móveis.

Fairmont Room