Notícia

Concurso MPRJ 2021: EDA reforça preparação com turma de exercícios

Inserido em 8 de junho de 2021
Compartilhamento

A Escola de Direito da Amperj (EDA) lançou nesta segunda-feira (7) mais uma turma preparatória para o Concurso de Ingresso na Carreira do MPRJ. As aulas serão aos sábados, com transmissão digital em tempo real, e o foco é a resolução de exercícios objetivos. A previsão para o início das aulas é 19 de junho, e a turma terá carga horária de 47 horas.

Leia mais: Com ensino virtual, Escola de Direito da Amperj rompe fronteiras
‘Na Escola de Direito da Amperj, aluno começa a formar seu DNA de promotor de Justiça’, diz Cláudio Viana em live

 “A alta procura que estamos vendo sinaliza que uma turma de exercícios era muito esperada por aqueles que estão se preparando para o concurso do MPRJ”, conta a coordenadora acadêmica das turmas presenciais da EDA, Flavia Bahia.

Com metade do corpo docente formada por membros do MPRJ, a expectativa é repetir o sucesso da Turma Intensiva, lançada em maio, e também direcionada ao certame. “Nossa Turma de Exercícios é mais uma importante ferramenta de estudos, especialmente com uma equipe de professores de tão alto nível”, destaca Flavia.

Como diferenciais, o aluno conta com acesso à biblioteca digital do MPRJ durante o período do curso, e material complementar de apoio composto por cadernos de jurisprudência dos tribunais superiores. As aulas ficam disponíveis por 60 dias após a realização ou até a realização do concurso.

A Escola de Direito da Amperj está completando 25 anos de fundação, e apresenta os melhores resultados na aprovação para concursos do MPRJ. Em 2019, 74% dos aprovados haviam passado pela EDA. 

Escola de Direito da Amperj