Notícia

Convênio com Evidence Beauty & Spa, em Niterói, oferece descontos de até 15%

Inserido em 11 de junho de 2021
Compartilhamento

A Amperj firmou convênio com o Evidence Beauty & Spa, centro de estética em Niterói, e, agora, associados e dependentes terão até 15% de desconto em diversos serviços. O abatimento vale para cortes femininos e masculinos, coloração, design de sobrancelhas, manicure, pedicure e podologia, entre outros atendimentos. 

Leia mais: Amperj anuncia convênio com hotel Fairmont, na Praia de Copacabana
Novo convênio da Amperj oferece condições exclusivas em assessoria esportiva

Sob administração de Sylvia Faillace, o Evidence conta com uma equipe de profissionais atualizada com técnicas modernas da área de estética. Com 600m² de área, a sede tem 7 salas para tratamentos estéticos, além de espaços para manicures, podólogos, maquiadores e cabeleireiros. Neste momento da pandemia da Covid-19, o local está funcionando de acordo com os mais rígidos protocolos de segurança.

Neste sábado (12), será realizado o evento Sunset Evidence, em celebração do Dia dos Namorados, com oferecimento de drinks aos clientes e uma apresentação do músico Danilo Dourado. Será das 14h30 às 17h30h.

O Evidence fica na Rua Ator Paulo Gustavo, 68 (antiga Moreira Cesar). Informações e agendamentos podem ser feitas pelo telefone (21) 98237-6728 (WhatsApp) e (21) 3628-1495, pelo e-mail evidenceoficial@gmail.com, e no instagram @salaoevidenceoficial

Para desfrutar do convênio, é preciso apresentar a carteira virtual da Amperj, disponível no aplicativo da Associação para dispositivos móveis.

 

Sunset Evidence