Notícia

Amperj fecha contrato com Siena Corretora de Seguros

Inserido em 7 de julho de 2021
Compartilhamento

Com o objetivo de oferecer produtos financeiros vantajosos aos associados, a Amperj firmou contrato com a Siena Corretora de Seguros. A empresa oferece  opções como o JustVida, seguro de vida coletivo que inclui planos de diagnóstico de doenças graves, como o câncer, antecipação de indenização em vida e auxílio funeral.  

Leia mais: Amperj apoia campanha de alunos do Santo Inácio em auxílio a refugiados

Convênio da Amperj oferece até 15% de desconto na alfaiataria Sarto Cavalieri

“Decidimos firmar esta parceria porque acreditamos que este produto financeiro oferece para o associado condições melhores que aquelas oferecidas ao público em geral. A atual gestão tem trabalhado duro na busca de parceiros que, de algum modo, ofereçam bons produtos aos nossos associados. Sugiro que os interessados façam contato com os corretores da Siena através dos links disponibilizados em nossas mídias. Não vão se arrepender”, disse o diretor financeiro da Amperj, Felipe Ribeiro.

A Siena tem uma larga experiência no atendimento a entidades de classe, sendo parceria de outras associações do Ministério Público em todo o Brasil.

“O JustVida foi desenvolvido pela corretora especificamente para a carreira jurídica, atendendo às necessidades exclusivas da categoria, como capital alinhado à sua realidade e consultoria individualizada”, explicou o representante da Siena, Eduardo Rodrigues.

Quer aproveitar essa oportunidade? Clique no link  http://sienaseguros.com.br/amperj/ para ver os seguros disponíveis e solicitar o contato de um dos corretores credenciados. O telefone 4003-6523 está disponível para mais informações.