Notícia

Doações da Amperj chegam a pessoas em situação de rua

Inserido em 8 de julho de 2021
Compartilhamento

As doações feitas pela Amperj para a ONG União Solidária na semana passada já começaram a ser distribuídas para pessoas em situação de rua no centro de Niterói. Na terça-feira (6), 150 lanches foram entregues na região.

Leia mais: Histórias do MPRJ: a denúncia contra a cúpula do jogo do bicho nos anos 1990
Parquet Digital: iniciativa do MPRJ é semifinalista do Prêmio CNMP 2021

A ação solidária, que é sempre às terças, está garantida por pelo menos um mês graças ao auxílio da Associação, que incluiu a ONG na campanha social lançada em março.

O assistente administrativo da Amperj Alfredo Coutinho está na linha de frente dessa iniciativa. É ele quem compra os alimentos e produtos solicitados pelas instituições. “Fico muito feliz em ver que tem tantas pessoas fazendo o bem, ajudando a quem mais precisa. Para mim, poder fazer parte disso, contribuindo com o meu trabalho, é gratificante. Eu me emociono ao ver a alegria das pessoas ao receberem as doações. Cada um tem uma história”, disse.

Eduardo Lúcio dos Santos, fundador e coordenador da ONG, agradeceu pelo olhar cuidadoso da Amperj com os mais necessitados, e contou que a ajuda lhes permite economizar para suprir outras necessidades das pessoas em situação de rua. “Muitas já nos conhecem, pois temos uma rota já traçada nas ruas do centro de Niterói, atendendo crianças, idosos, homens e mulheres. Dessa vez, também levamos cobertores, agasalhos, chocolate quente, kits de higiene e máscaras”, explicou.

Você também pode ajudar a manter essa campanha! Faça  a diferença na vida de quem mais precisa! 

Basta doar qualquer quantia.

Seguem os dados para sua contribuição:

Banco: Sicoob Coomperj – Código 756

Agência: 4338-9

Conta: 460-0

Favorecido: Amperj, CNPJ nº 42.177.410/0001-52