Notícia

Aniversariantes do trimestre teve quiz sobre vinhos, sorteio e ukulele

Inserido em 16 de julho de 2021
Compartilhamento

A Amperj celebrou os aniversariantes do trimestre na noite de quinta-feira (15). A comemoração foi aberta pelo presidente da Associação, Cláudio Henrique da Cruz Viana, que parabenizou os associados que fizeram aniversário entre abril, maio e junho.

Leia mais: Amperj expande projeto de vinhos para o interior

Com 22% de participação, pesquisa de opinião traz impressões dos associados sobre a Amperj

Cláudio Henrique ressaltou na ocasião o empenho da diretora social, Gláucia Maria da Costa Santana, que organizou o evento. Ele também destacou a contribuição do promotor Carlos Bernardo Aarão Reis, que está à frente do Clube de Vinhos da Amperj e ministrou a palestra “Portugal e Seus Vinhos: Douro” durante o encontro.

O promotor falou da excelência dos vinhos portugueses, dos estilos que se destacam e do contexto histórico desta cultura por lá. Em seguida, foi feito um quiz com perguntas sobre a palestra. A promotora de Justiça Carla Tereza de Freitas Baptista Cruz fez o maior número de pontos ao dar as respostas corretas, e foi contemplada com um voucher no valor de R$ 100 para uso na adega da Amperj. Vale lembrar que este é um dos serviços mais bem avaliados pelos associados.

A festa não parou por aí. Foi realizado ainda um sorteio entre os aniversariantes. A felizarda foi a corregedora Luciana Sapha, que ganhou um fim de semana no luxuoso Hotel Fairmont, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Desde junho, graças a um convênio firmado com a Amperj, o hotel, de frente pro mar, oferece a associados e dependentes descontos de 20% em hospedagem e serviços e 10% em seu restaurante.

A comemoração contou ainda com a participação da jovem cantora e compositora Helena Marcovecchio, filha da promotora de Justiça Georgea Marcovecchio. Ela homenageou os aniversariantes ao som de seu ukulele.

“Encontramos na comemoração virtual dos aniversariantes do trimestre uma forma de aproximar os associados neste período de pandemia para que, mesmo à distância, possamos celebrar juntos o dom da vida. Foi mais uma ocasião de congraçamento entre nossos colegas. Um momento de descontração e alegria”, definiu a diretora social da Amperj.

Todos os aniversariantes que participaram ganharam uma maleta com um vinho, que poderá ser retirada na sede da Amperj, no Centro.