Notícia

EDA lança turma de exercícios preparatória para concurso de delegado da PCERJ

Inserido em 21 de setembro de 2021
Compartilhamento

A EDA (Escola de Direito da Amperj) abriu inscrições para mais uma turma preparatória para o concurso de delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro. As aulas, aos sábados, das 8h às 17h30, serão presenciais por via digital, ou seja, com transmissão em tempo real, feita pela plataforma Zoom. O foco estará nos exercícios, baseados no edital recém-publicado.

Leia mais: Guilherme Magalhães lança 4ª edição de livro sobre Direito Digital em webinar
CNMP abre inscrições para congresso de Direito Administrativo

Dependentes de associados da Amperj têm desconto de 50% no valor de R$ 700; alunos e ex-alunos da Escola, de 20%; e servidores conveniados à Assemperj e ao SindJustiça, de 40%. A carga horária será de 64 horas.

As aulas – de Direito Penal, Administrativo, Civil, Processo Penal, Constitucional, entre outras áreas – têm início no dia 2 de outubro, e o encerramento está previsto para 27 de novembro.

Um diferencial é que os conteúdos ficam gravados, e disponíveis até a data da prova, para os alunos que não consigam assistir ao vivo possam ter acesso – e também para os que quiserem fazer uma revisão. A prova está marcada para dezembro.

O valor do curso pode ser parcelado em duas vezes no cartão de crédito.

Os cursos da EDA são reconhecidos por sua excelência. A Escola tem 25 anos de experiência como centro de estudos jurídicos do Rio, e vem recebendo inscrições de candidatos de outras cidades e estados.

Os alunos têm acesso à biblioteca do MPRJ e contam com um corpo docente especializado em certames da área policial, destaca a coordenadora acadêmica da EDA, professora Flavia Bahia.

“O modelo presencial por via digital permite que alunos não só da capital, mas também do interior e de outros estados possam ter essa preparação de qualidade, com profissionais especializados nos concursos para a carreira policial”, disse Flavia, que é professora de Direito Constitucional da Escola.