Notícia

Turma da EDA de resolução de questões para provão do MPRJ deve começar no fim do mês

Inserido em 18 de novembro de 2021
Compartilhamento

Intitulada “Resolução de Questões para o Provão do MPRJ”, a nova turma da Escola de Direito da Amperj vai intensificar a preparação dos candidatos para o 36º Concurso do MPRJ.

Leia mais: Amperj promove Circuito Herança Africana em 27 de novembro
Curso de Literatura da Amperj analisa obra de Friedrich Dürrenmatt

O início está previsto para 29 de novembro, com aulas de segunda a sexta, das 8h30 às 11h45, pelo Zoom.

As matérias contemplam Direito Constitucional, com os professores Bruno Pinheiro e Flávia Bahia; Direito Administrativo, com Luiz Oliveira; Direito Tributário, com Irapuã Beltrão; Direito Penal, com José Maria Panoeiro e Cláudia Barros; Direito Processual Penal e Execução Penal, com Marcos Paulo Dutra; Direito Processual Civil, com Guilherme Hartmann; Direito Civil, com Sandro Gaspar e Aurélio Bouret; Direito do Consumidor, com Renato Porto; Direito Eleitoral, com Marcos Ramayana; Direito Empresarial, com Cláudia Calo; ECA, com Andrea Amin; Violência Doméstica, com Carina DÁvila; Tutela Coletiva, com Heleno Nunes e Guilherme Hartmann; e Instituições do MP, com Cláudio Tenório.

Além do corpo docente renomado, a EDA ainda oferece descontos especiais. Associados da Amperj e seus dependentes têm direito a 50%; alunos e ex-alunos da EDA, 20%; e associados da Assemperj (Associação dos Servidores do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro) e filiados do Sindjustiça, 40%.

Outra vantagem é que as aulas ficam gravadas e podem ser assistidas quantas vezes o aluno desejar em até 60 dias. Todos os estudantes também têm acesso gratuito à biblioteca do MPRJ.

Clique aqui e veja como fazer a sua matrícula.