Notícia

Amperj promove futebol com churrasco em dezembro

Inserido em 24 de novembro de 2021
Compartilhamento

A Amperj vai promover no dia 4 de dezembro um futebol com churrasco. O encontro será realizado no Clube Ginástico Português, na Av. Prefeito Dulcídio Cardoso, 200, na Barra da Tijuca. Para participar, é necessário se inscrever até o dia 1/12 pelo e-mail luciana.gloria@amperj.org. Explique no corpo do e-mail se participará do jogo de futebol ou apenas do churrasco.

Leia mais: Exposição natalina dos associados da Amperj ainda está com inscrições abertas
Conamp debate constitucionalidade da nova Lei de Improbidade Administrativa

“Essa confraternização dos colegas boleiros é muito bacana. Grandes laços de amizade nasceram dali. Após o adiamento no ano passado, acreditamos que o evento deste ano será muito animado”, diz o diretor financeiro da Amperj, Felipe Ribeiro.

O futebol da Amperj ganhou o nome de Bancada da Bola, batizado pelos associados que jogam a pelada há mais de 20 anos. Um momento de interação e descontração, como conta o vice-presidente da Amperj, Dennis Aceti Brasil Ferreira, que faz parte do grupo desde a sua criação.

“Essa foi uma iniciativa exitosa, afinal há 20 anos que um grupo de colegas se reúne em torno de um esporte, de um congraçamento, e vem cumprindo seu papel de fazer com que nos encontremos e cultivemos a amizade. Isso também já ocorreu em outros ramos, como na corrida de rua, surfe e estamos com a ideia de ampliar ainda mais esse leque de possibilidades para o ano de 2022”, diz o vice-presidente.

Sobre as novidades para 2022, o diretor financeiro, Felipe Ribeiro já antecipa uma delas. “Aproveito para noticiar que, em breve, a nova gestão vai tentar mobilizar as meninas para que também, caso exista interesse, promovam encontros periódicos de natureza esportiva”, acrescenta Ribeiro.