Notícia

Curso sobre processo penal norte-americano tem 50% de desconto

Inserido em 25 de novembro de 2021
Compartilhamento

O curso Processo Penal Estadunidense, lançado pela Descomplicando Inglês Jurídico, está oferecendo, nas compras efetuadas até 30 de novembro, 50% de desconto aos associados da Amperj. As aulas são ministradas pela promotora de Justiça do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul Ana Lara Castro, que também é professora de cursos de pós-graduação e de extensão do IERBB (Instituto de Educação Roberto Bernardes Barroso) e da FEMPERJ (Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro).

“O objetivo é propiciar oportunidade de acesso a conteúdo especializado e exclusivo no Brasil sobre Direito Processual Penal norte-americano e permitir a compreensão de institutos amplamente debatidos no sistema de justiça brasileiro, como, por exemplo, a plea bargain, a probable cause, o standard beyond reasonable doubt, as Miranda warnings, dentre tantos outros”, explica a promotora.

Destinado a profissionais do Direito, sobretudo aos que atuam na área criminal, o curso tem carga horária de 11 horas em nove módulos, entre eles: Introdução ao Direito Norte-americano, Busca e Apreensão de Bens e Objetos, Mandado Judicial, Barganha de Declaração, Tribunal do Júri, Pena Cruel e Pena de Morte.

Para saber mais e efetuar a compra acesse processopenalestadunidense.com.br e insira o cupom BLACKNOVEMBER50 para obter o desconto.