Notícia

Exercite a criatividade e participe da Exposição Nataliana da Amperj

Inserido em 26 de novembro de 2021
Compartilhamento

A Exposição Natalina da Amperj, em parceria com o Ceprojus (Centro dos Procuradores de Justiça do Estado do Rio de Janeiro), começa em 1º de dezembro, e ainda dá tempo de se inscrever. Explore a criatividade e venha expor peças de decoração para o Natal feitas por você. A iniciativa visa prestigiar o talento artístico dos membros da Associação, além de promover a confraternização entre os colegas neste fim de ano.

Leia mais: EDA confirma turma para provão do MPRJ e inscrições continuam abertas
Inscreva-se no sorteio de um carro zero km pela Conamp: veja como

A exposição visa inspirar os associados a enfeitar suas casas para o Natal e ficará disponível para visitação na sede da Amperj, na Rua Rodrigo Silva, 26, Centro, até 20 de dezembro.

Mostre seu talento com a criação de árvores de Natal, presépios, mesas, guirlandas e outros itens decorativos típicos desta época do ano. Inscreva-se pelo e-mail amperj@amperj.org ou pelo WhatsApp (21) 98889-7060.

Para a diretora social da Amperj, Gláucia Maria Santana, que está à frente da organização, o evento será uma oportunidade de congraçamento entre os associados. “Será um ótimo momento para prestigiarmos o trabalho de nossos colegas e ainda revermos queridos amigos”, diz.

Não fique de fora. Participe!