Notícia

Cinco séries curtas para maratonar neste fim de semana

Inserido em 3 de dezembro de 2021
Compartilhamento

Enfim, chegou o fim de semana! Nas dicas culturais desta sexta-feira (3), selecionamos cinco séries bem curtinhas da Netflix para quem não tem tempo a perder e está em busca de episódios rápidos e diretos. Confira a seguir as séries dramáticas perfeitas para uma supermaratona com os amigos, a família ou até para curtir sozinho. Então, se ajeite no sofá, pegue a pipoca e aproveite o tempo livre. Divirta-se!

O Tempo entre Costuras
Com excelentes atores e cenários incríveis, essa é uma série linda e apaixonante. Sira Quiroga é uma costureira que parecia ter a vida toda planejada em Madri. Prestes a se casar, ela se apaixona à primeira vista por outro homem e se muda para o Marrocos a fim de ficar com seu novo amor.

The Society
O que mais chama atenção nesta série é a construção dos personagens em cima de causas e assuntos que realmente são discutidos na sociedade atual, como pena de morte, psicopatia, relacionamento abusivo, inclusão, língua de sinais e muitos outros.

Olhos que Condenam
A série conta a história de cinco jovens que foram coagidos pela polícia a confessar um crime que não cometeram. É uma minissérie original Netflix que fala sobre injustiça e seletividade penal. Ela é inspirada em uma história real, o que gera ainda mais comoção e revolta.

Inacreditável
A série é inspirada numa história real e baseada no premiado livro “Falsa acusação: uma história verdadeira”, dos jornalistas Christian Miller e Ken Armstrong. Uma jovem traumatizada tem de encarar um turbilhão de emoções e policiais cada vez mais céticos que desprezaram o seu caso. Como o próprio nome já diz, “Inacreditável” é de fato a palavra que define essa história.

Areia Movediça
A série sueca traz um suspense repleto de tensão e reviravoltas. Vai te fazer chorar, sentir raiva, pena e agonia. Para os amantes de dramas e policiais, ela é perfeita! Com interpretações incríveis, a direção e a qualidade técnica da série entregaram uma história impactante para quem está do outro lado da telinha.