Notícia

Futebol da Amperj atrai mais de 20 associados e dependentes

Inserido em 6 de dezembro de 2021
Compartilhamento

Batizado de Bancada da Bola pelos associados que jogam há mais de 20 anos, o futebol da Amperj atraiu mais de 20 pessoas, entre associados e dependentes, que, além da pelada, ainda curtiram um churrasco no último sábado (4), no Clube Ginástico Português, na Barra da Tijuca.

Leia mais: Associados têm até sexta para participar de sorteio do 24º Congresso
Aulas da EDA para o provão do MPRJ começaram nesta segunda

“Mais uma vez os componentes da Bancada da Bola deram mostras do prazer que nutrem relativamente aos encontros para confraternização”, disse o vice-presidente da Amperj, Dennis Aceti Brasil Ferreira, que faz parte do grupo desde a sua criação.

O procurador de Justiça destacou ainda a interação que o evento proporcionou entre os membros da Amperj mais antigos e os mais novos. “Lá estiveram companheiros seniores, além de alguns dos jovens promotores recém-chegados à instituição. O evento proporcionou horas de troca de ideias, regadas a manifestações de amizade e coleguismo”, contou.

O promotor de Justiça Heleno Nunes é um dos recém-chegados à instituição que esteve no encontro. Ele foi aprovado no 35º Concurso e tomou posse em fevereiro de 2019.

“Apesar de já ter comparecido a um churrasco da Bancada da Bola em 2019, em razão do grande lapso temporal e da pandemia, para mim foi como se tivesse sido a primeira vez”, disse. Ele ressaltou que o evento é uma grande oportunidade de aproximar todos os membros da Associação.

“É muito mais do que uma simples pelada de futebol. Esse tipo de evento proporcionado pela Amperj nos dá a oportunidade de conhecer colegas mais antigos, aproximando toda a classe. Muito mais do que praticar um esporte que é uma paixão nacional, essa troca de experiências é muito agradável e gratificante. Recomendo a todos que tiverem oportunidade participar dos próximos eventos associativos, pois essa é uma das maneiras mais leves de tornar o MP cada vez mais unido”, concluiu o promotor.