Notícia

Associados de Campos comemoram aniversariantes do quadrimestre

Inserido em 12 de maio de 2022
Compartilhamento

Os associados da Amperj em Campos dos Goytacazes realizaram, nesta quarta-feira (11), na sede regional, uma confraternização. O encontro contou com 12 promotores da região que puderam, junto com suas famílias, participar de um momento de integração. O evento celebrou os aniversariantes do quadrimestre, os quais foram presenteados com uma garrafa de vinho.

Para o promotor Victor Queiroz, “o encontro superou totalmente as expectativas”. Ele conta que era visível “nos olhos de cada um dos associados o contentamento e a alegria de poder se reencontrar”. Após um grande período de afastamento, devido à pandemia, Victor disse que foi muito bom estarem todos juntos. “A vida tem nos levado a uma tendência de isolamento, mas nós percebemos que juntos somos mais alegres e mais produtivos.”

O evento foi realizado com recursos do projeto “Você e o gestor”, criado pela Amperj em 2021, com o objetivo de valorizar os colegas que trabalham no interior. O projeto oferece autonomia de gestão de capital aos representantes regionais. É uma forma dos associados lotados fora da capital poderem usufruir dos benefícios da Amperj.

Foto: Victor Queiroz, Ludimila Bissonho Rodrigues Braga, Sandra da Hora Macedo e Renata Felisberto Nogueira Chaves.