Notícia

Coral da Amperj retoma atividades e ensaia toda quarta-feira

Inserido em 12 de maio de 2022
Compartilhamento

O Coral da Amperj retomou suas atividades nesta quarta-feira (11) com 10 participantes, e convida os associados para se inscreverem. Os encontros ocorrem toda quarta-feira, a partir das 17h, no auditório da Amperj. A regente Rejane Ruas explica que não é necessário saber cantar para se inscrever, já que o intuito do grupo é desenvolver a arte vocal dos alunos.

“Eu classifico cada aluno de acordo com seu tipo de voz: soprano, contralto, tenor ou baixo. Depois, é feito o aquecimento respiratório e vocal e partimos para as dinâmicas musicais”, explicou Rejane.

“O coral é maravilhoso, eu convido todos a virem, nós nos divertimos muito. É uma atividade cultural que já existe há mais de 20 anos, já cantamos em encontros de corais e congressos. É um refrigério para quem trabalha no MP e que tem essa lida difícil do dia a dia do nosso trabalho”, disse Cláudia Santos, procuradora aposentada e integrante do coral.

A formação do novo Coral da Amperj pretende atender todos aqueles que gostam de cantar, com o objetivo de aperfeiçoar a sua arte e realizar apresentações. Os interessados devem enviar um e-mail para eventos@amperj.org, escrevendo “Coral” no assunto e informando o interesse em participar. Posteriormente, serão contatados pela Amperj.