Notícia

CAO Cidadania faz confraternização no restaurante da Amperj

Inserido em 13 de maio de 2022
Compartilhamento

Nesta quinta-feira (12), o Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Tutela Coletiva de Defesa da Cidadania do MPRJ (CAO Cidadania) organizou, no restaurante da Amperj, uma confraternização para 16 promotores de Justiça de todo o país. A coordenadora do CAO Cidadania, promotora Marcela do Amaral, planejou o encontro com os colegas para discutir sobre a Tutela do Patrimônio Público.

“O encontro foi uma oportunidade para discutirmos os rumos da Tutela do Patrimônio Público depois da nova Lei de Improbidade Administrativa, de forma presencial, trocarmos e aprendermos com as experiências dos promotores dos outros estados e evoluir nosso trabalho aqui no Rio de Janeiro”, disse Marcela do Amaral.

O restaurante da Amperj aceita reservas para pequenas confraternizações. Com um cardápio de pratos variados, o local conta também com um programa de fidelidade, que oferece aos associados uma refeição gratuita a cada oito, no espaço de três meses.

A iniciativa é uma forma de agradar àqueles que almoçam no local diariamente e ainda incentivar o estreitamento nas relações entre os membros do MPRJ na hora do almoço, possibilitando a troca de experiências e aproximando os colegas.

Não fique de fora! Clique aqui e confira o cardápio.