Notícia

Bancada da Bola Sênior conquista 3º lugar no Torneio de Futebol Society

Inserido em 20 de junho de 2022
Compartilhamento

A categoria Sênior da Bancada da Bola, time de futebol da Amperj, conquistou o terceiro lugar do 19º Torneio de Futebol Society do Ministério Público. A equipe venceu, na Arena da Amazônia, o time da Associação do Maranhão, por 2 a 1. A categoria saiu invicta do campeonato, mas foi eliminada da final nos pênaltis, após empatar com o Ceará, que foi o campeão. O torneio foi realizado entre quinta-feira (16) e domingo (19), em Manaus.
Já o time Máster da Amperj conseguiu avançar da fase de grupos, mas foi eliminado nas quartas de final. Após empatar com o time da Associação de Minas Gerais, foi eliminada nos pênaltis. A equipe mineira foi a campeã da categoria. Já nas categorias Super Máster e Força Livre, os times não se classificaram na fase de grupos.
“O evento foi um sucesso. A Associação do Amazonas se empenhou muito para oferecer as melhores condições para todos”, comentou o diretor de Esportes da Amperj, Henrique Aragão. Ele também parabenizou os jogadores: “Todas as categorias do Rio de Janeiro estão de parabéns, superaram as lesões e se empenharam ao máximo”. Para Henrique, “o objetivo principal, de integração entre os colegas, foi alcançado”.
O Torneio de Futebol Society é o maior evento esportivo do Ministério Público brasileiro e conta com a participação de Associações de todo o país. As partidas foram realizadas em três grandes casas esportivas da capital amazonense: no Clube do Trabalhador, no Estádio Carlos Zamith e as finais, na Arena da Amazônia. Ao todo, 48 times compostos por membros de Associações dos MPs de todo o país disputaram o torneio em quatro categorias: Força Livre, Máster, Super Máster e Sênior.