Notícia

‘Você é o gestor’ promove encontro dos associados de Cabo Frio

Inserido em 23 de junho de 2022
Compartilhamento

Os associados da Amperj do Centro de Apoio Administrativo e Institucional de Cabo Frio (RJ) organizaram uma confraternização em maio. Os promotores se reuniram na casa de um colega, em Búzios, e planejaram uma noite alegre com churrasco, usando recursos do projeto “Você é o gestor”, idealizado pela Amperj para valorizar os associados que trabalham no interior.

A promotora de Justiça Isabel Kallmann, que esteve presente, comentou que os encontros são ótimas oportunidades para conhecer novos colegas. “Esse tipo de evento é muito importante para a integração de promotores da região. Eu, pessoalmente, não conhecia um dos promotores que estava no evento. Tivemos a oportunidade de trocar experiências e criar um vínculo, sendo isso muito importante para nosso trabalho.”

O projeto “Você é o gestor” faz parte do Programa de Interiorização da Amperj, que também vem realizando convênios com áreas de abrangência fora da capital. O projeto possibilita o emprego dos recursos descentralizados pela Associação em atividades culturais, sociais ou desportivas de interesse dos associados, bem como em projetos sociais de natureza local. Com total autonomia para o uso desses recursos, as representações regionais da Amperj no interior vêm trabalhando para aproximar os colegas que trabalham fora da capital.