Notícia

Associados podem usufruir de 133 convênios em diversas áreas

Inserido em 29 de julho de 2022
Compartilhamento

Um dos principais objetivos da Amperj é oferecer benefícios e bons momentos para os seus associados e dependentes. Visando a realização dessa meta, a Associação assinou mais de 133 convênios que vão desde restaurantes e hotéis a serviços odontológicos e descontos na compra de automóveis. Além disso, as parcerias englobam diversas cidades do estado do Rio de Janeiro.

Na área de atividades físicas, o associado pode contar com os mais diversos esportes e academias para se exercitar. Há descontos em aulas de Beach Tennis, Futevôlei, Surfe, Tênis, Yoga e diversas lutas.

Já na parte gastronômica, os sócios da Amperj podem desfrutar de restaurantes dos mais diversos estilos. Desde a tradicional comida brasileira do Aprazível, em Santa Teresa, até a famosa churrascaria Mocellin, em Niterói ou na Ilha do Governador. Além disso, existem também parcerias de restaurantes asiáticos, como o Mandarim, no Jockey, e a rede de comida japonesa Kimura.

Em 2022, a Amperj firmou convênio com o restaurante de comida italiana Imbuhy, em Teresópolis. Ainda na cidade da Serra Fluminense, foi firmada uma parceria com a loja de moda Dona D, onde os associados podem ter até 20% de desconto.

Pensando em viajar? A Amperj também disponibiliza descontos em hotéis espalhados pelo Rio de Janeiro, como o Entre Amigos, em Búzios, e o Hotel Logic, em Volta Redonda. O associado ainda pode aproveitar promoções em Itaipava, Petrópolis, Araruama e muito mais. Além disso, o Meliã Hotel Internacional em Brasília pode ser utilizado pela parceria com a Conamp.

A Associação Nacional dos Membros do Ministério Público disponibiliza descontos para os associados da Amperj em itens para carros na Honda, Volvo, seguros da Unimed e muitos outros benefícios.

Além de entretenimentos, existem convênios para estudos de línguas, fisioterapia, nutrição, radiologia e planos odontológicos. O associado pode ver todos os seus benefícios através da intranet ou clicando aqui.