Notícia

Pesquisa sobre pedalada ao Cristo vai até segunda-feira (8)

Inserido em 3 de agosto de 2022
Compartilhamento

A Amperj convida os associados a responderem, até segunda-feira (8), à pesquisa sobre pedalada de rua. O principal objetivo é saber quantos associados estão interessados em participar de uma pedalada até o Cristo Redentor, em 9 de outubro. O questionário pode ser respondido em menos de cinco minutos.

A pedalada ao Cristo terá dois níveis. Quem optar pelo nível moderado, vai partir do Alto da Boa Vista, enquanto os de nível avançado, sairão do Leblon. Esta nova iniciativa da Diretoria de Esportes da Amperj visa incentivar os associados a praticar exercícios físicos numa atividade que também contribui para a interação entre os colegas.

Leia Mais: Associados podem usufruir de 133 convênios em diversas áreas
Eventos esportivos terão parcerias com outras associações

A pesquisa pretende identificar os interesses e características dos associados que são ligados ao esporte para que a Associação possa oferecer outras pedaladas no futuro. As respostas são anônimas e as perguntas vão desde o tempo de prática de pedalada até o tipo de percurso que o associado costuma fazer, bem como os objetivos de cada um com a atividade e qual distância costumam percorrer.

Para responder à pesquisa, clique aqui.