Notícia

TV Globo exibirá reportagem sobre Lona na Lua na sexta-feira (5)

Inserido em 3 de agosto de 2022
Compartilhamento

Os associados que ainda não conhecem o projeto Lona na Lua, apoiado pela Amperj desde 2021, poderão entender melhor a importância da iniciativa para mais de 100 crianças e adolescentes de Tanguá (RJ) ao assistirem à reportagem sobre o projeto, que será exibida pela TV Globo no programa “Mais Você”, na manhã desta sexta-feira (5).

Em julho, o projeto foi selecionado como uma das instituições que serão apoiadas pelo Criança Esperança 2022. “Nós tivemos essa grata surpresa agora no meio do ano”, disse o idealizador do Lona na Lua, Zeca Novais, que também agradeceu o apoio dos associados da Amperj. “O ineditismo dessa ação da Amperj proporciona um impacto direto na vida das crianças e jovens da periferia de Tanguá, que muitas das vezes estão tendo seu primeiro acesso, de forma totalmente gratuita, à arte, à música, à dança, ao circo e ao teatro”, afirmou.

Leia Mais: Contribuições ao Lona na Lua estão muito próximas da meta
Eventos esportivos terão parcerias com outras associações

Aqueles que ainda não contribuíram ou mesmo os que desejarem renovar seu apoio ao projeto Lona na Lua, podem fazer suas doações diretamente na conta da Amperj. A Associação se comprometeu com o projeto a arrecadar R$ 36 mil em 2022 e, atualmente, faltam menos de R$ 3 mil para atingirmos a meta.

Faça parte dessa corrente! Contribua:

Banco: Sicoob Coomperj – Código 756
Agência: 4338-9
Conta: 460-0
Favorecido: Amperj, CNPJ nº 42.177.410/0001-52 (CHAVE PIX)