Notícia

Pesquisa sobre corrida na Lagoa vai até segunda-feira (15)

Inserido em 8 de agosto de 2022
Compartilhamento

A Amperj convida os associados a responderem, até segunda-feira (15), à pesquisa sobre corrida de rua. O principal objetivo é saber quantos estão interessados em participar de uma corrida no entorno da Lagoa em 15 de outubro. O questionário pode ser respondido em menos de cinco minutos.

A corrida terá dois percursos. Os associados podem optar por correr uma volta, com 7,5 km, ou duas voltas (15 km). A largada e a chegada serão próximas ao campo de basebol e do quiosque Terrazza. Haverá um evento pós-corrida nesse quiosque para participantes e seus convidados. Esta nova iniciativa da Diretoria de Esportes da Amperj visa incentivar os associados a praticar exercícios físicos numa atividade que também contribui para a interação entre os colegas.

Leia Mais: Pesquisa sobre pedalada ao Cristo vai até segunda-feira (8)
Lançamentos de séries prometem muita diversão para este mês

A pesquisa pretende identificar os interesses e características dos associados que são ligados ao esporte para que a Associação possa oferecer outras corridas no futuro. Com o resultado final das respostas, a Amperj poderá preparar eventos e práticas mais apropriadas ao interesse dos associados. As respostas são anônimas e as perguntas, curtas e objetivas.

Para responder à pesquisa, clique aqui.