Notícia

Aplicativo ganha nova versão ainda mais fácil de usar

Inserido em 20 de setembro de 2022
Compartilhamento

A Amperj lançou nova versão do seu aplicativo para celulares Android e iPhone, que agora conta com design mais moderno e melhorias na experiência de navegação. Os associados que tinham o app instalado já receberam a atualização automaticamente.

O novo formato possibilita ao associado visualizar de forma mais rápida e prática benefícios, cartão virtual, situação financeira, dependentes e muito mais. O app tem um visual diferente do site e é mais fácil de usar do que a versão anterior.

Leia Mais: Painel discute redução de tempo de abertura de micro e pequenas empresas

Equipe da Amperj Running tem treinos gratuitos na Lagoa

O associado conta com 10 opções de áreas para acessar, entre institucional, dados e serviços. Para encontrar o cardápio da adega e do restaurante, bastam dois cliques. Para dúvidas sobre trânsito, é só procurar o Apoio Detran.

Quem ainda não tem o aplicativo instalado no celular, basta fazer o download. Para isso, o associado só precisa acessar as lojas virtuais App Store (para iPhones) ou a Google Play (para aparelhos Android) e buscar por “AMPERJ”. Com o app instalado, o acesso à área restrita se dá por meio do login e da senha já utilizados na intranet da Associação.

Se o associado ainda não tem a senha de acesso à intranet da Amperj, deve entrar em contato com o Departamento de Informática pelo telefone (21) 2242-1232.