Notícia

Equipe da Amperj Running tem treinos gratuitos na Lagoa

Inserido em 20 de setembro de 2022
Compartilhamento

Você quer participar da Corrida Jurídica, mas acha que não tem condicionamento para isso? Quer melhorar o seu tempo em busca de maior competitividade? Todos os associados estão convidados para os treinos presenciais gratuitos da equipe Amperj Running, às terças e quintas-feiras, na Lagoa Rodrigo de Freitas, mesmo local onde será a competição. Há dois horários disponíveis: das 7h às 8h45 e das 18h30 às 20h30.

Leia Mais: Ex-presidente da Amperj Everardo Moreira Lima lança ‘Cartas aos Amigos’

Debate aborda o futuro do saneamento básico no Rio de Janeiro

O treino acontece em locais diferentes. O grupo da manhã parte do Quiosque 6, que fica ao lado do campo de beisebol da Lagoa, enquanto que o da noite saí do Parque das Figueiras. Para participar, o associado deve entrar em contato com o treinador Augusto Thomé, da Atletike, ligando ou enviando um WhatsApp para (21) 99601-1580.

O principal objetivo é preparar os associados para a Corrida Jurídica de 15 de outubro. A competição terá dois níveis: uma volta, com 7,5 km, ou duas, com 15 km. Haverá categorias masculina e feminina, divididas por faixas etárias: menos de 35 anos, de 35 a 50 e mais de 50 anos.

Treinos para a Corrida Jurídica

Dias: terças e quintas-feiras

Manhã
Horário: 7h45 às 8h45
Local: Lagoa Rodrigo de Freitas – Cantagalo, ao lado do campo de beisebol
Av. Epitácio Pessoa, Quiosque 6

Noite
Horário: 18h30 às 2030
Local: Lagoa Rodrigo de Freitas – Parque das Figueiras
Av. Borges de Medeiros, 1.426

Clique aqui para se inscrever na Corrida Jurídica.