Notícia

Projeto Lona na Lua agradece as doações dos associados

Inserido em 21 de setembro de 2022
Compartilhamento

A meta das doações para o projeto Lona na Lua foi alcançada faltando ainda três meses para o fim do ano. O desafio era atingir R$ 36 mil, valor obtido em setembro, para garantir ao projeto a realização, em 2022, de oficinas gratuitas de arte, circo, música e dança para mais de 100 crianças e adolescentes de Tanguá (RJ). A Amperj e o Lona na Lua agradecem a cada associado que participou.

“Desde que assumiu, a atual gestão sempre teve consciência do potencial da Amperj em diversas áreas, inclusive como facilitadora de projetos sociais sérios. Em pouco mais de seis meses, a mobilização de nossos associados e associadas demonstrou o quanto podemos nos organizar para ajudar quem mais precisa. Viva o Lona na Lua”, disse o diretor financeiro da Amperj, Felipe Ribeiro.

Leia Mais: Everardo Moreira Lima lança o livro ‘Cartas aos Amigos’

Aplicativo ganha nova versão ainda mais fácil de usar

O idealizador do projeto, Zeca Novais, elogiou o ineditismo da ação e afirmou que isso mostra o tamanho da Amperj: “Uma lição de altruísmo, um gesto que ficará para sempre registrado na história da instituição e guardado nas memórias de nossos alunos e seus familiares. Um desafio executado com excelência, movido por desprendimento e cuidado com nossas crianças. Somos gratos pelo carinho e respeito com o nosso projeto. Que esta atitude inspire muitas outras organizações Brasil afora.”

O Lona na Lua está preparando um grande evento em homenagem às crianças. Entre 3 e 7 de outubro, haverá, na sede em Tanguá, a Semana da Criança. O evento vai reunir mais de quatro mil alunos da rede pública de ensino daquele município, que receberão convites gratuitamente para assistirem ao espetáculo “Encanto”, produzido pelo projeto.