Notícia

Encontro sobre Tribunal do Júri seleciona práticas exitosas

Inserido em 22 de setembro de 2022
Compartilhamento

Os associados da Amperj que desejarem participar como expositores do 1º Encontro Estadual das Promotorias de Justiça com Atribuição para o Tribunal do Júri devem se inscrever o quanto antes. A organização está selecionado os temas a serem debatidos no evento, que será em 21 de outubro, a partir das 9h, no auditório da Amperj, na Rua Rodrigo Silva, 26, 8º andar.

O objetivo é compartilhar entre os colegas práticas exitosas e inovadoras de atuação perante o Tribunal do Júri, questões controvertidas que tenham abrangência estadual, teses relevantes ou casos concretos de interesse institucional.

Leia Mais: Conamp acata proposta da Amperj sobre mudança no Código Penal

Promotor lançará livro sobre Lei de Improbidade Administrativa

Os promotores de Justiça que desejarem apenas participar do evento também devem se inscrever. O objetivo do encontro é criar um espaço institucional para compartilhamento de teses, ideias, sugestões e práticas exitosas, além de permitir um alinhamento estratégico entre as Promotorias de Justiça.

O encontro não será transmitido online nem gravado, para permitir que tanto os expositores quanto os que queiram se manifestar possam fazê-lo com total liberdade; e, ao final do evento, espera-se documentar as conclusões sobre as linhas de atuação, sintetizando os debates e unificando as inovações e estratégias discutidas.

Os interessados em participar devem clicar aqui e preencher o formulário como participante ou expositor.