Notícia

Dicas de hotéis com desconto para combater o estresse

Inserido em 23 de setembro de 2022
Compartilhamento

Hoje é sexta-feira! Além disso, 23 de setembro é o Dia Mundial de Combate ao Estresse. Pensando nisso e sempre em busca de oferecer os melhores benefícios, a Amperj apresenta os convênios com alguns hotéis que os associados poderão desfrutar com descontos e outros benefícios. Aproveitem para fugir da rotina e relaxar!

Saison Resort e Pousada

O que é melhor para relaxar do que um spa? O Saison Resort e Pousada oferece aos associados, através do seu spa, a oportunidade de aproveitar a calmaria de Itaipava em conjunto com práticas de bem-estar, reeducação alimentar e mudança de hábitos. Os associados e dependentes têm 30% de desconto sobre os valores vigentes com as seguintes observações:

Pacotes com o mínimo de quatro diárias ou, caso a promoção praticada para o público em geral seja mais vantajosa, os beneficiários desfrutarão de 10% a mais de desconto. A forma de pagamento pode variar de acordo com a promoção e o valor total do programa (dinheiro, cheque e cartão de crédito com as bandeiras Visa, Master e Amex).

Endereço: Rua Ministro Armando Alencar, Itaipava, Petrópolis (RJ).

Tel: (24) 2222-2380

Site: clique aqui.

EcoResort Villa São Romão

Outra ótima opção para fugir do estresse e ficar em contato com a natureza é o EcoResort Villa São Romão. Nele, o associado e seu dependente podem aproveitar piscinas naturais, cachoeiras, córregos, noites estreladas e muito mais. O EcoResort ainda conta com um serviço de massagem e culinária diferenciada. O hotel é formalizado como uma RPPN (Reserva Privada do Patrimônio Natural) e seus hóspedes desfrutam de uma grande área de mata atlântica preservada.

Os associados e seus dependentes têm 10% de desconto nas diárias, podendo efetuar o pagamento em cheque, espécie, cartões de crédito ou débito. Vale lembrar que o desconto não é cumulativo.

Endereço: Estrada Serra Mar, s/n, Nova Friburgo (RJ).

Tel: (22) 2793-2698 / (21) 99769-0488 / (21) 99867-8045 / (21) 99596-4149

E-mail: reservas@villasaoromao.com.br

Site: clique aqui

Hotel Fazenda Florença

Mais uma opção diferenciada de relaxar e curtir o interior do Rio de Janeiro é o Hotel Fazenda Florença. Associados e dependentes podem desfrutar de um local que já foi palco de diversas novelas, como Dona Beija, Sinhá Moça, A Escrava Isaura e Paraíso, e oferece uma infinidade de atrações. O hotel, em Conservatória, oferece opções para toda a família na região histórica do Vale do Paraíba, conhecida por seus cafezais, que sustentavam a economia no século 19. Os interessados podem conhecer um pouco da história da região e do hotel em um grande tour guiado, além da experiência no cafezal local.

Associados da Amperj têm desconto de 10% (o desconto não se somará a outros promocionais, prevalecerá o maior desconto vigente) nos pagamentos à vista ou com cartões de crédito e/ou débito, mediante a apresentação da carteira de associado.

Endereço: Estrada da Cachoeira, 1.560 Valença, Conservatória (RJ).

Tel: (24) 2438-0124 / (24) 2438-1195.

E-mail: contato@hotelfazendaflorenca.com.br

Site: clique aqui

Rio Búzios Beach

Para os apaixonados por praia e sol, a Amperj tem convênio com o Rio Búzios Beach, na famosa e charmosa praia de João Fernandes. Associado e dependente podem aproveitar piscina, sauna e academia, além de tudo o que Búzios oferece.

O hotel dá desconto de 15% no valor publicado, na hospedagem, com café da manhã incluído, nos pagamentos à vista ou com cartões de crédito e/ou débito.

Endereço: Praia de João Fernandes, S/N – Armação dos Búzios (RJ).

Tel: (22) 2633-6400

E-mail: reservas@riobuzios.com.br

Site: clique aqui

Hotel Fairmont Rio de Janeiro

Para aqueles que não podem sair da capital, mas querem sair da rotina e aproveitar as belezas do Rio de Janeiro, a Amperj tem convênio com o Hotel Fairmont, na praia de Copacabana. O associado pode desfrutar dos quartos espaçosos e aconchegantes, da piscina e do restaurante do hotel, além da vista deslumbrante.

A parceria concede desconto de 20% em hospedagem e serviços e 10% no restaurante do hotel, o Marine Restô, para os associados e seus dependentes.

Endereço: Av. Atlântica, 4.240 – Copacabana, Rio de Janeiro.

Tel: (21) 2525-1232

Site: clique aqui

Essas e muitas opções de hotéis conveniados podem ser encontradas no site da Amperj ou no aplicativo. Confira e aproveite!