Notícia

Presidente da Amperj participará de live sobre concurso do MPRJ

Inserido em 26 de setembro de 2022
Compartilhamento

Um novo concurso para ingresso no Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro deverá ser organizado nos próximos meses. Pensando nisso, a Escola de Direito da Amperj (EDA) vai promover uma live em seu Instagram sobre os principais pontos das próximas provas do MPRJ e como os candidatos devem se preparar. Para isso, o presidente da Amperj, Cláudio Henrique Viana, e a coordenadora pedagógica da EDA, Flávia Bahia, estarão ao vivo nesta segunda-feira (26), a partir das 20h30.

Leia Mais: Simone de Beauvoir é tema da aula de Literatura e Teatro

MPRJ reinicia programa de inclusão para pessoas com deficiência
A transmissão terá como principal foco contar as novidades e esclarecer dúvidas a respeito dos próximos passos. A Escola de Direito da Amperj é reconhecida pela excelência na preparação de candidatos para concursos do MPRJ, bem como para outras carreiras jurídicas. Com a live, os interessados também poderão saber como a EDA vai preparar seus alunos para as provas.

A Amperj e a EDA convidam todos os interessados a assistirem a live e interagirem através de mensagens e perguntas. A participação do público é sempre importante.

Para assistir, basta acessar o Instagram da EDA.