Notícia

Revista da Amperj destaca a reeleição da Chapa União

Inserido em 27 de setembro de 2022
Compartilhamento

A nova edição da Revista da Amperj foi distribuída aos participantes do Congresso Estadual, em 16 de setembro, e vai chegar a todos os associados nos próximos dias. A publicação destaca a reeleição da Chapa União, liderada pelo procurador de Justiça Cláudio Henrique Viana, que ficará mais dois anos à frente da Associação, a partir de janeiro.

A participação dos associados nos eventos esportivos promovidos pela Amperj é outro destaque desta edição, com reportagens sobre o Torneio de Tênis, o Torneio de Beach Tennis e a participação da “Bancada da Bola” no Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público, realizado em Manaus.

O leitor vai conferir a troca na Diretoria de Defesa de Direitos e Prerrogativas Funcionais, com a saída da promotora de Justiça Andréa Amin, que assumiu um cargo na Corregedoria-Geral do MPRJ, e a eleição do promotor Carlos Frederico Saturnino de Oliveira, que será o diretor até dezembro.

A coluna do promotor Carlos Bernardo Alves Aarão Reis mostra a opção de ótimos vinhos brancos espanhóis com a uva Godello, que foi salva da extinção a partir de um plano governamental de modernização dos vinhedos de Valdeorras. Não deixe de conferir também a seção “Na Prateleira”, com livros variados sobre temas de interesse dos membros do Ministério Público.

A revista traz também a programação do Congresso Estadual da Amperj, realizado com grande sucesso no Hotel Fairmont, em Copacabana, e que será o tema principal da próxima edição.

Clique aqui para acessar o PDF da 29º edição da Revista da Amperj!