Notícia

Amperj disponibiliza convênios com duas escolas de dança

Inserido em 30 de setembro de 2022
Compartilhamento

Hoje é sexta-feira. E o que é um ótimo programa para este dia? Exatamente, sair para dançar com o seu par ou com seus amigos. Mas se você ainda não sabe dançar ou quer arrasar nas pistas e salões, confira as dicas de escolas de dança que a Amperj tem para seus associados e dependentes. Aproveite para ser protagonista na próxima festa!

Leia Mais: Crianças do Lona na Lua agradecem as doações dos associados

Procuradora e promotor tratam do direito à água em livro da Fiocruz

Luciano Bastos – Tangueria – Escola de Dança

A escola de dança de Luciano Bastos oferece aulas do tradicional ritmo argentino, tango. A Tangueria tem como objetivo mostrar que a dança que é conhecida por ser a mais difícil das danças a dois, não precisa ser assim, podendo ser bem mais fácil do que se imagina.

Os interessados em aprender têm a oportunidade de começar do zero na nova turma de iniciantes, marcada para daqui a duas semanas. No sábado, 8 de outubro, às 17h, Luciano Bastos estará lá para apresentar os primeiros passos.

A Tangueria oferece desconto de 20% para os pagamentos à vista ou com cartões de crédito e/ou débito, aos associados da Amperj e seus dependentes.

Endereço: Av. Nossa Senhora de Copacabana, 420, sala 405, Copacabana

Tel: (21) 96491-3341, (21) 2051 4004 ou (21) 96491 3341

E-mail: contato@tanguerialucianobastos.com.br

Site:clique aqui.

Casa de Dança Carlinhos de Jesus

Outra ótima opção para aprender a dançar é a escola do renomado diretor artístico Carlinhos de Jesus. Lá, o associado e o dependente poderão aprender ritmos como bolero, hip-hop, salsa, samba de gafieira, zouk e muitos outros.

A didática da Casa de Dança é estruturada para atender adultos, crianças e idosos sem qualquer dificuldade ou distinção. O importante é o entrosamento, o espírito coletivo e o respeito ao próximo.

Associados da Amperj têm 50% de desconto na matrícula e 20% nas mensalidades das turmas regulares, exceto tango, pagas até o dia 5 de cada mês, nos pagamentos à vista ou com cartões de crédito e/ou débito, mediante apresentação da carteira de associado.

Endereço: Rua Álvaro Ramos, 11, Botafogo

Tel: (21) 2541-6186

E-mail: secretaria@cdcj.com.br

Site: clique aqui.

Essas e muitas outras opções de convênios oferecidos pela Amperj podem ser encontradas no site da Amperj ou no aplicativo. Confira e aproveite!