Notícia

Conselho Consultivo realiza última reunião da gestão atual

Inserido em 18 de novembro de 2022
Compartilhamento

O Conselho Consultivo da Amperj realizou, nesta quinta-feira (17), a última reunião dos integrantes da atual gestão. Foram tratados os próximos eventos da Associação, as perspectivas de projetos de lei que envolvem o Ministério Público e assuntos gerais.

Leia Mais: MPRJ obtém condenação máxima para ex-marido que assassinou juíza

Conamp ajuiza ADI em defesa da mulher vítima de violência doméstica

O encontro foi virtual e contou com a presença do presidente da Amperj, Cláudio Henrique Viana; do diretor financeiro, Felipe Ribeiro; e dos membros Allana Alves Costa Poubel, Heloisa Maria Daltro Leite, Luiz Sergio Wigderowitz e Luiza Thereza Baptista de Mattos.

Cláudio Henrique agradeceu o empenho e a dedicação do Conselho nos últimos dois anos e parabenizou a todos. O Conselho Consultivo também felicitou e parabenizou o membro Fabiano Gonçalves Cossermelli Oliveira pelo nascimento da sua filha, Rafaela Palhano Cossermelli Oliveira, nesta quinta-feira (17).

Na reunião, os participantes receberam informações sobre como será a entrega das Medalhas do Mérito da Amperj e do 1º Prêmio Amperj de Literatura, bem como a realização da Festa de Fim de Ano. A entrega das medalhas e do prêmio será em 1º de dezembro, às 17h30, na sede da Amperj, e terá um coquetel com música ao vivo ao final. A Festa de Fim de Ano, para a qual já foram vendidos mais de 200 ingressos, será em 16 de dezembro, às 21h, no Xian.

Outros temas que pautaram a reunião foram a situação do Processo Judicial Eletrônico, o programa de Aluno Residente da Femperj e projetos de lei de interesse do Ministério Público.