Notícia

‘Bancada da Bola’ realizará confraternização neste sábado (3)

Inserido em 29 de novembro de 2022
Compartilhamento

A “Bancada da Bola” fará, neste sábado (3), um encontro para celebrar os eventos de 2022. A confraternização será no Clube Ginástico Português, na Barra da Tijuca, a partir das 10h, e contará com futebol e um churrasco.

Para participar é necessário entrar em contato com o diretor de Esportes da Amperj, Henrique Aragão, através do whatsapp (21) 99477-8657. O encontro também vai celebrar o retorno da “Bancada da Bola”, que ficou fora dos campos nos dois anos da pandemia, e o encerramento dos treinamentos deste ano.

Leia Mais: João Carlos Mendes de Abreu participa de obra sobre Processo Civil

Presidente da Amperj se reúne com senadores sobre PEC 63

Para o diretor de Esportes da Amperj, a confraternização é essencial para a existência do grupo e da harmonia entre todos. “Em 2022, voltamos a estar reunidos disputando torneios e treinando. Isso deve ser festejado. Além disso, o encontro de fim de ano serve para aproximar de forma ainda mais descontraída todos os colegas que participam do futebol”, completou Henrique Aragão

O coordenador de Futebol da Amperj, Márcio Almeida, afirmou que espera reunir colegas tanto da nova geração quanto integrantes já consolidados das equipes da “Bancada da Bola”. “Estamos com a lista aberta para a presença de quem quiser comparecer e espero encontrar um quórum alto no sábado”, disse ele.

A equipe de futebol da Amperj continua aberta para receber mais associados em seu elenco. O time costumeiramente se encontra para treinos quinzenais, que acontecem aos sábados, a partir das 10h, no Clube Israelita na Barra da Tijuca. Quer fazer parte do time em 2023? Basta enviar um email para amperj@amperj.org.