Notícia

‘Você é o gestor’ promove almoço de associados em Friburgo

Inserido em 30 de novembro de 2022
Compartilhamento

Os associados da Amperj de Nova Friburgo e familiares se reuniram para um almoço no sábado (26), no restaurante vegetariano Trilhas do Araçari. O encontro foi promovido pelo projeto “Você é o gestor” e os associados receberam uma garrafa de vinho como lembrança natalina.

Leia Mais: Saiba mais sobre os 10 homenageados com a Medalha do Mérito

Conamp debate votação da PEC 63 no Senado nesta quarta (30)

“A realização desse tipo de evento, patrocinado pela Amperj, permite que os associados do interior possam usufruir de encontros que, como regra, eram realizados somente na sede da Associação. Dessa maneira, os que residem no interior aproveitam os benefícios que eram mais distantes e aproveitam momentos de congraçamento”, afirmou a promotora de Justiça Cláudia Canto Condack, responsável pelo CRAAI de Nova Friburgo e organizadora do almoço.

O projeto “Você é o gestor” faz parte do Programa de Interiorização da Amperj, que tem o intuito de valorizar e aproximar os associados que trabalham e moram no interior do estado. O projeto possibilita o emprego dos recursos descentralizados pela Associação em atividades culturais, sociais ou desportivas de interesse dos associados, bem como em projetos sociais de natureza local. Com total autonomia, as representações regionais da Amperj no interior vêm trabalhando para aproximar os colegas lotados fora da capital.