Notícia

Curso da EDA para carreiras jurídicas vai começar em março

Inserido em 24 de janeiro de 2023
Compartilhamento

A Escola de Direito da Amperj (EDA) está lançando seu novo curso para carreiras jurídicas. A primeira turma de 2023 começará as aulas em 20 de março e terminará em janeiro de 2024. A EDA oferece descontos que vão de 20% a 50% do valor do investimento. A instituição é referência na preparação de candidatos para o Concurso de Ingresso na Carreira do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.

Leia Mais: CNMP promove palestra sobre saúde mental nesta quarta (25)

Associados têm desconto para hospedagem na rede Arena Hotéis

As aulas serão de segunda à sexta, sempre das 8h às 11h15, na modalidade “remoto presencial”, pela plataforma Zoom, mas serão ministradas ao vivo. A carga horária total do curso será de 584 horas/aula.

O valor é de R$ 7.203,00, que podem ser parcelados em 12 vezes de R$ 600,25 no cartão de crédito. A EDA vem fazendo uma campanha que dá direito a todos terem 35% de desconto por tempo ilimitado.  Além disso, há um desconto de 50% para associados da Amperj e seus dependentes. Alunos e ex-alunos têm 20%, e associados da Assemperj (Associação dos Servidores do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro) e filiados do Sindjustiça, 40%. 

A EDA foi criada em 1996, com a proposta de se tornar referência na preparação de candidatos para os concursos do MPRJ.  Em mais de 20 anos, consolidou-se como importante centro de estudos jurídicos no Rio de Janeiro, e detém a maior taxa de aprovação do meio educacional no segmento. 

Confira mais sobre as turmas.