Notícia

Trail run marcado para domingo (19) atrai mais de 40 associados

Inserido em 16 de março de 2023
Compartilhamento

O primeiro evento esportivo da Amperj em 2023 está se aproximando! A trail run na Floresta da Tijuca será neste domingo (19). A corrida/caminhada teve grande adesão dos associados e dependentes, com 41 inscritos. A Associação disponibilizará transporte a todos.

Leia Mais: Gympass: tire suas dúvidas sobre condições e valores dos planos

Promotoras de Justiça lançam livro sobre acolhimento familiar

O evento é de nível iniciante e dará oportunidade aos participantes de aproveitar as belezas naturais nos 3,8 km do percurso na modalidade caminhada quanto nos 5km da modalidade corrida. Antes de iniciar a trilha, com 1h30 de duração, em média, haverá apresentação dos instrutores com explicações sobre o local e os cuidados a serem tomados. 

O diretor de Esportes e promotor de justiça, Heleno Nunes, ficou feliz e surpreso com a adesão em massa ao primeiro evento esportivo do ano, fazendo da trail run um sucesso entre os associados.

“A trilha contará contará com mais de 40 colegas e dependentes, e só mostra que os associados da Amperj estão animados para iniciar o ano de maneira mais ativa e saudável. Após a corrida ou caminhada, os participantes desfrutarão de um pequeno café da manhã em meio à natureza. Fiquei muito feliz com a grande – e inesperada – adesão, e tenho certeza que será um ótimo jeito de começar o domingo em família”, disse Heleno. 

A Amperj disponibilizará uma van, que sairá às 7h do Parque dos Patins, na Lagoa. Caso o associado queira encontrar o grupo já no local de início do evento, deverá chegar às 8h no ponto de encontro, no Recanto dos Pintores, na Floresta da Tijuca, onde há um estacionamento pequeno.